É. Estava naqueles momentos em que você se deprime com tudo, por nada. Ou seja, a TPM fora de época (não acredito em perturbação física, só psicológica - e é o meu caso). Chorei bastante ultimamente, e aparentemente sem motivo nenhum; ou com motivos, vá saber. (só Mayara sabe)
Postando por que alguém lembrou que eu tinha um blog. Além do mais, talvez venha a ser útil se um dia eu enlouquecer e tiverem que fazer o laudo psicológico (sabem, pra tirar a culpa dos meus pais... eles não têm, de verdade). Aí eu posso me suicidar, depois que eu fizer um CD com algumas músicas, que, apesar de meio mal-cantadas, todos irão idolatrar por que suicídio é a melhor auto-promoção que há.
Tá, eu estou brincando. Mas se eu me matar, NÃO vai ser por monóxido de carbono, obrigada. Yoñlu não me inspirou TANTO assim...
Certo, fiquei de reposição. Muito bem, é em Física, e o professor fez questão de salientar que só deu nota baixa pra quem PEDIU muito. Aparentemente, eu ando implorando coisas que eu nem sei por aí... Bem, o que importa é que a reposição é na sexta, eu estou MUITO PUTA, e provavelmente só vou estudar na quinta.
(...)
E então? Tenho jeito?
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Porque choras?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
acho que és a úncia que de fato me escuta.
não sabia que estavas chorando com tanta freqüência(não vou deixar de usar o trema,okay?)...se for pelo que estou pensando...
não vai ficar sozinha na reposição.consegui ficar em biologia(provavelmente vou estudar só na véspera também).
eeeei,fui a primeira,fato inédito.
Seguindo de uma maneira bem otimista, tudo tem seu jeito; se não confiassem a filosofia do suicídio à bíblia ou qualquer fator cristão, eu já o teria feito há muito tempo. Mas não agora, ainda há coisas a acontecer.
Muitas.
Acho que o verbo das situações atuais é: esperar.
E para esperar há de haver paciência... a propósito, não esqueça de me dar um pouco de sua paciência, enrole-a num envelopinho e me entregue no colégio...
clarisse, há esperanças... sempre há... engraçado que eu sou otimista para com os outros, para comigo... sem comentários.
beijo.
Dá que passa. :D
Eu vou passar aqui amanhã pra comentar direito. -_-'' Preciso ir dormir. D:
melhoras ai!
bjo
Postar um comentário